segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Marca escolhe criança com deficiência para ser princesa Elsa em campanha


Marca escolhe criança com deficiência para ser princesa Elsa em campanha





A loja de departamento Target mostrou que a diversidade precisa estar presente também nos anúncios de roupas e fantasias para crianças. Por isso, eles convidaram uma garota com muletas para se vestir de Elsa, a princesa de Frozen.

E não é que o anúncio já fez diferença na vida de outras pessoas? Quando a pequenaJen Kroll, de 5 anos, viu o anúncio ela se identificou porque é apaixonada pela personagem e, assim como a menina da foto, também usa muletas.


“Incluir crianças com necessidades especiais nas propagandas as torna menos peculiares ao público geral quando elas saem para o mundo real. Normalizar as deficiências em crianças é algo que não tem preço”, escreveu a mãe de Jen em uma mensagem enviada à loja.
Projeto brasileiro coloca crianças deficientes em cenários de seus sonhos
1 de 13 



Projeto brasileiro coloca crianças deficientes em cenários de seus sonhos















http://virgula.uol.com.br/lifestyle/comportamento/marca-escolhe-crianca-com-deficiencia-para-ser-princesa-elsa-em-campanha/#img=1&galleryId=156505


Nenhum comentário:

Postar um comentário