quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Oi segue TIM e elimina taxas em ligações entre operadoras

Oi segue TIM e elimina taxas em ligações entre operadoras

Resultado de imagem para Oi

A Oi anunciou nesta quarta-feira (3) que alterará os seus planos de negócios de maneira que todas as ligações feitas pelos seus clientes sejam contabilizadas no mesmo pacote de minutos. Em outras palavras, ligações para outras operadoras e ligações de Oi para Oi passarão a ter o mesmo valor para os clientes.


Segundo a operadora, as mudanças em seus planos de negócios vieram como resultado de uma pesquisa que durou mais de dez meses e entrevistou mais de cinco mil consumidores, de todas as regiões do país e que usavam planos pré, pós e controle de diversas operadoras.


Inicialmente, a operadora disponibilizará apenas planos pré-pagos com essa nova modalidade de cobrança. A partir do dia 25, contudo, a novidade será estendida também para os planos pós-pagos e controle. Assim como alegado pela TIM, um dos objetivos da Oi é acabar com a necessidade de o cliente utilizar diversos chips para falar com todos os seus contatos.


Os planos pré-pagos começam em R$ 40 por mês (por 300 minutos mensais para falar com qualquer telefone do Brasil, 1GB de internet 4G, 500 mensagens SMS para qualquer operadora e acesso à rede oi WiFi. A proximidade da mudança dos planos da Oi com os da TIM, recém-anunciada também, parece fortalecer a hipótese de que as duas operadoras se unirão nos próximos meses.


Fonte: Olhar Digital

Conselho de Ética instaura processo para cassação de Cunha

O Conselho de Ética da Câmara instarou nesta terça, 3, processo contra o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), por quebra de decoro parlamentar. Os deputados Zé Geraldo (PT-PR), Vinícius Gurgel (PR-AP) e Fausto Pinado (PRB-SP) foram sorteados para um deles ser escolhido relator do processo no qual é pedida a cassação do mandato de Cunha. O sorteio foi feito durante a instalação do processo.


O presidente do Conselho de Ética, José Carlos Araújo (PSD-BA), pretende escolher um nome até quarta, 4. “Quero conversar com os três sorteados, para que apresentem seu plano de trabalho. Somente a partir daí escolherei um dos três nomes [para a relatoria]”, disse.


O processo envolvendo Cunha foi aberto após representação do PSOL e da Rede. O pedido foi assinado, também, por 46 parlamentares de outros cinco partidos. Entre os argumentos está a contradição entre a declaração feita por Cunha no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – apontando que não tem uma conta-corrente no nome dele na Suíça – e a declaração da Procuradoria-Geral da República de que há contas no nome de Cunha em bancos suíços.


Por meio de nota, Eduardo Cunha negou as acusações, dizendo ter sido escolhido para ser investigado como parte de uma tentativa do governo de calar e retaliar a sua atuação política.


Fonte: Caros Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário