quinta-feira, 28 de abril de 2016


Como passar batom com pincel em 5 dicas infalíveis

Os lábios geralmente são deixados para o final na maquiagem. Mas dar uma atenção especial a eles pode garantir um look muito mais arrasador. A sugestão é ficar de olho em algumas dicas sobre como passar batom com pincel. Elas proporcionam mais precisão na hora de aplicar e asseguram um acabamento mais uniforme e bonito.

Ao passar o batom direto na boca, a tendência é que o produto seja usado em excesso. O resultado é um acúmulo nos cantos, o que facilita o temido efeito borrado. Com a ferramenta certa, o resultado ganha outro tom. Basta praticar algumas vezes.
Como passar batom com pincel

Se o seu propósito é conquistar lábios bem volumosos e delineados – dignos de uma Kylie Jenner -, não basta apenas investir no pincel para aplicar o batom. Há determinadas etapas a serem seguidas antes mesmo de usar o cosmético. Os cuidados iniciais são simples, mas fazem a diferença na durabilidade da produção.

Confira uma seleção de dicas para aplicar o batom com pincel:
Antes de qualquer coisa, é importante preparar os lábios. Aplique um hidratante labialpara que eles fiquem com aspecto macio e suave.
Em seguida, aplique uma camada de base ou corretivo nos lábios. Isso vai garantir que o batom fique exatamente da cor do bastão na sua boca. Espalhe com os dedos para assegurar uma melhor fixação do produto posteriormente.
Determine o traçado do desenho com um lápis de boca da mesma tonalidade do batom escolhido para pintar os lábios. Se quiser aparentar uma boca mais cheia, inspirada na Angelina Jolie, a dica é fazer o traço um pouco além do lábio e depois preencher com o batom. Se você quiser diminuir a boca, faça o contrário: trace o contorno mais internamente.
Com auxílio de um pincel de boca bem fino, aplique um pouco de batom para reforçar o traçado feito com o lápis.
A etapa final consiste em lançar mão de um pincel mais grosso, para adicionar o batom e preencher o restante dos lábios. Não tem mistério: com um pouco de prática, é fácil atingir a perfeição.Kylie Jenner não abre mão do batom em suas produções. Foto: Instagram, Reprodução
Dicas para ter lábios incríveis

Ninguém pode discordar que a boca e o sorriso são um aspecto sensual de qualquer mulher. Por isso, sempre vale a pena dedicar alguns minutos para embelezar os lábios. Mas nem só com maquiagem é possível fazer isso. Alguns cuidados no dia a dia fazem toda a diferença em sua aparência.

Uma dica é fazer esfoliações semanais nos lábios, para aliviar o ressecamento. Basta umedecer uma tolha e passar na boca, fazendo movimentos circulares. Isso ajuda a retirar aquelas peles soltinhas que permitem que o batom fique craquelado. O uso de hidratantes labiais com fator de proteção solar (FPS) também é indicado – seja inverno ou verão.

Como a beleza vem de dentro para fora, a alimentação também tem papel importante no visual dos lábios. Para garantir uma boa hidratação, a dica é manter um cardápio rico emvitaminas A e D, encontradas em alimentos como ovo, cenoura e espinafre.

Aprendeu como passar batom com pincel? Depois conte para a gente como ficou o resultado final.

http://doutissima.com.br/2016/04/27/como-passar-batom-com-pincel-em-5-dicas-infaliveis-14827791/

Nenhum comentário:

Postar um comentário