terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Cinquenta Tons mais Escuros: saiba o que esperar do filme


Cinquenta Tons mais Escuros: saiba o que esperar do filme


A continuação de um dos livros mais famosos da atualidade está prestes a chegar ao cinema. Depois do primeiro filme da trilogia Cinquenta Tons de Cinza, a novidade será o próximo longa, Cinquenta Tons mais Escuros. A história é recheada pelos dramas do amor vivido por Anastasia Steele e Christian Grey, embalados por momentos sensuais que podem ser inspiradores.Casal Anastasia e Grey é vivido por Dakota Johnson e Jamie Dornan. Foto: Instagram, Reprodução
Cinquenta Tons é sucesso no mundo inteiro

A trilogia Cinquenta Tons da autora britânica E.L. James é um sucesso de vendas ao redor do mundo. De acordo com a Vintage Books, responsável britânica pela série, os três livros somados venderam mais de 100 milhões de exemplares em todo planeta. Entre as maiores fãs dos livros estão as mulheres que cada vez mais se interessam por literatura erótica.

De acordo com a editora Intrínseca, responsável pela publicação da trilogia no Brasil, o segundo livro da série vendeu aproximadamente 350 mil cópias no País – 300 mil a menos que seu antecessor Cinquenta Tons de Cinza. Em Cinquenta Tons mais Escuros há acontinuação da história de amor e sexo dos personagens Anastasia e Christian.

Nas telinhas o sucesso não tem sido diferente. Cinquenta Tons de Cinza estreou nos cinemas no início desse ano e arrecadou mais de US$ 500 milhões ao redor do mundo em bilheteria, sendo considerado um estrondoso sucesso pela crítica especializada.

Muitos especialistas elogiaram o longa e mencionaram que se trata de um dos poucos casos em que o filme supera o livro – muito em razão da interpretação de Jamie Dornan como Christian Grey.

Segundo a Universal Pictures, produtora do longa, Cinquenta Tons de Cinza foi o filme com classificação R mais rentável da história da companhia, superando Ted, que vem em segundo lugar. A classificação R significa que menores de 17 anos só podem assisti-lo quando acompanhados de um adulto.
Cinquenta Tons mais Escuros: promessa de grande filme

Com previsão de lançamento para fevereiro de 2017, o filme vai contar uma vez mais com Dakota Johnson para interpretar a jovem Anastasia Steele e Jamie Dornan, como Christian Grey. Atualmente ele encontra-se em pré-produção, sendo importante saber que o longa que o sucederá, Cinquenta Tons de Liberdade, será gravado conjuntamente e tem previsão de lançamento em fevereiro de 2018.

Uma das grandes mudanças foi a troca de diretor do primeiro filme. Sam-Taylor Johnson foi substituído por James Foley – diretor da série House of Cards. O roteiro foi escrito pelo marido da autora do livro, Niall Leonard, que substituiu Kelly Marcel.

Nessa continuação a história do casal toma um rumo diferente. Anastasia, assustada com os gostos peculiares do empresário Christian Grey, resolve romper o relacionamento com ele. Assim, ela procura começar uma nova carreira na Seattle Independente Publishing House. Mas os desejos por Christian continuam em seus pensamentos todos os dias ao acordar.

Quando o amante propõe um novo arranjo para o relacionamento, ela não consegue resistir. Assim eles reacendem a chama sexual que os unia e Anastasia começa a descobrir e aprender mais sobre o passado do galã. Enquanto Christian luta contra seus próprios demônios, Anastasia deve enfrentar a inveja de suas antecessoras e tomar uma decisão muito importante.

http://doutissima.com.br/2015/12/13/cinquenta-tons-mais-escuros-saiba-o-que-esperar-do-filme-14712576/

Nenhum comentário:

Postar um comentário