sábado, 5 de dezembro de 2015

Estação verão: tendências na moda fitness


Estação verão: tendências na moda fitness

Temos observado um crescimento significativo na quantidade de pessoas que aderiram à vida fitness, na última década. Com o aumento no número de adeptos, consequentemente, a indústria de moda se volta às criações de novos estilos e desenhos para as roupas de academia e exercícios físicos. A cada estação, a moda fitness lança novidades que acompanham as tendências em cores e design das fashion weeks. “Agora é possível ver a mulher circular facilmente em qualquer ambiente após o treino”, afirma Valéria Nascimento, da Caju Brasil.

Foto: reprodução internet

A empresária aposta na liberdade de estilos e acredita que a moda fitness deixou de estar locada apenas na academia e entrou para o universo fashion. “A moda fitness agora não segue um padrão. Com a quantidade de peças, com a inovação dos tecidos e tendência de estampas, atualmente, há uma enorme possibilidade de ousar mais”, completa. OSocial1 elencou algumas tendências que farão a cabeça da mulherada nesta estação. Confira:

Macacões e macaquinhos: grande destaque em todos os setores da moda, os macacões vem com tudo, e na moda fitness não poderia ser diferente. Estampados ou lisos, eles conseguem conferir uma praticidade única. “Por ser uma peça única, o macacão consegue ser prático e cheio de estilo”, afirma Valéria.

Foto: divulgação/Caju Brasil

Saias: antes, se destacavam nos jogos de tênis e agora entram com tudo na academia. Com modelos bem femininos, mais justinhos, babados e pregas, as saias se assemelham muito ao vestuário feminino casual, tanto que é possível tomar um suco, após a malhação, super à vontade. Elas podem ser usadas com sobreposição de shorts, e ficam lindas se combinadas com body ou camisetas mais curtas.

Foto: divulgação/Caju Brasil

Shorts e calças: as mulheres mais clássicas ainda apostam nos shorts e calças. Mesmo assim, pode-se ousar mesmo ficando mais discreta. A ideia é acoplar saias, que fogem um pouco da calça tradicional. Além de inovar um pouco nas cores. Calça estampada, com blusa lisa, ou blusa estampada com calça lisa podem ser uma ótima opção.

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2014/11/07/estacao-verao-tendencias-na-moda-fitness/

Nenhum comentário:

Postar um comentário