segunda-feira, 7 de julho de 2014

ESTAMPAS

A evolução da moda fitness: estampas para todos os gostos!



Para as mulheres vaidosas e modernas estar na moda é essencial. É por isso que amoda fitness está cada vez mais atual. Hoje em dia, as roupas para malharvão além dos looks tradicionais, que eram formados por cores únicas e sóbrias.


Com visuais montados para expressar a personalidade, a nova moda fitness possui cores alegres, vibrantes e muita estampa, que vão desde florais a geométricas. Tudo para proporcionar à mulher moderna o que há de mais bonito e confortável.


Desde a sua explosão na década de 80, os materiais vem em constante evolução e desenvolvimento tecnológico para atender a exigência desse novo consumidor. Estamos vivendo a era dos “tecidos inteligentes“.


A moda tem se tornado mais urbana, contribuindo para um melhor desempenho através de recursos como “transpirabilidade”. Tecidos sintéticos especiais, por exemplo, como poliamida, poliéster e microfibra, passam por tratamentos nas fibras para proporcionar diversos benefícios, entre eles: secagem rápida, equilíbrio térmico, proteção UV, efeitos antibacterianos e até redução do ácido lático nos músculos.

Posts Relacionados:
http://www.filati.com.br/a-evolucao-da-moda-fitness-estampas-para-todos-os-gostos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário