segunda-feira, 7 de julho de 2014

MODA FITNESS

Moda fitness e suas novas tendências.

Novo quadro que estamos inaugurando esse mês, uma sessão de entrevista, aqui você irá encontrar as estrelas do mundo fitness, hardcore, bodybuilding, profissionais do ramo etc.

Nossa convidada de hoje é a consultora de moda fitness Suanny Barreto . Ela vai falar sobre o que esta em tendência no mundo fitness e esta fazendo a cabeça da mulherada. A moda feminina vai ser nosso tema de hoje.

O visual das mulheres nas academias sofreu muitas mudanças. O que você tem a dizer sobre isso?

Esse movimento esta associado a presença cada vez mais marcante da mulher nas academias e em praticas esportivas. Como em várias situações sociais, profissionais, as mulheres sempre tiveram que conquistar seu espaço e assim imprimir “sua cara” naquilo que conquistaram. Hoje em dia as mulheres dividem as academias de forma igualitária com os homens, e tem total espaço pra se vestir de forma feminina, de imprimir seu estilo. Treinar forte, suar a camisa, tudo sem deixar de estar linda e na moda.


Quais dicas você daria pra mulherada treinar com estilo?

Na minha opnião, pra arrasar no look fitness, temos que se basear na mesma regra que usamos nos looks urbanos, temos que seguir nosso estilo, vestir o que nos faz sentir bem. Não adianta seguir só a tendência, temos que vestir o que cai bem no nosso corpo. Hoje temos uma variedade de tecidos e cores, diversos modelos e cortes, para se treinar linda. Existem modelos de formato mais conservador e outros bem irreverentes, cada um deles reflete o estilo e personalidade de cada mulher. 

O que usar, sendo conservadora ou não, pra estar na moda?

Uma dica pras mais conservadoras é usar peças de modelo considerado tradicional com novas opções de tecido. Os tecidos brocados (aqueles que tem textura, tipo relevo) ou metalizados são uma ótima pedida. Aquela legging básica preta, por exemplo, sendo de tecido brocado ou metalizado, tem uma aparência diferente, te deixa mais moderna, mais estilosa. Outra opção é aderir aos short saia, estão super na moda, tem um visual diferente, estiloso e ainda discreto.


E uma dica pra mulherada mais irreverente são as peças de estampa digital. A estampa digital é aquela criada por um designer no computador e impressa no tecido. Sao várias estampas lindas com caveirinhas, imagens de bichos, personagens animados. É sucesso total! Pras mais seqinhas, usá-las com cropped é o look perfeito! Os croppeds são curtinhos e deixam bem a amostra a estampa das leggings!


Agradeço o convite feito pelo portalnoar.com. É uma satisfação enorme poder compartilhar um pouco do que sei sobre moda fitness, falar sobre algo que adoro. Um beijo a todos e espero voltar por aqui novamente, foi muito agradável participar desta entrevista.

Consultora em moda.


http://blogs.portalnoar.com/f5fitness/moda-fitness-e-suas-novas-tendencias/

Nenhum comentário:

Postar um comentário