segunda-feira, 7 de julho de 2014

NEYMAR EM CASA

Rotina de Neymar em casa: repouso, família e visita de “parças”
Atacante se recupera, em Guarujá, no litoral de São Paulo, da fratura na terceira vértebra da região lombar, sofrida na vitória por 2 a 1 contra a Colômbia, nas quartas


Fora da Copa do Mundo após sofrer uma fratura na terceira vértebra lombar, Neymar decidiu não permanecer na Granja Comary com a seleção brasileira. O atacante está na sua casa em um condomínio fechado, em Guarujá, no litoral de São Paulo, desde o último sábado. Neste período, o craque se manteve em repouso, recebeu visitas especiais e permaneceu com a família. 

A rotina de Neymar em sua casa é tranquila. Desde quando chegou, ele ainda não apareceu em público, já que está em repouso absoluto por causa da lesão. Em compensação, o filho do craque do Brasil, Davi Lucca, o meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo, e outros amigos, incluindo os famosos 'parças' do jogador, foram à casa.

Gustavo, um dos "parças" de Neymar, apareceu na porta da mansão do craque (Foto: Bruno Giufrida)

Já a movimentação em frente ao local diminuiu com o passar do tempo. Quando o atacante chegou ao Guarujá, centenas de vizinhos e fãs tentaram tirar fotos e deram apoio a ele, que saiu de maca de dentro da ambulância. No domingo, menos pessoas ficaram de “plantão”, cientes de que ele muito provavelmente não apareceria para acenar, o que se confirmou.

No dia em que trocou a Granja Comary pela sua casa no litoral de São Paulo, Neymar também recebeu Mauricio Zenaide, médico do Santos, Rafael Martini, fisioterapeuta do clube, e Nicola Carneiro, especialista em coluna. O Peixe, inclusive, deixou sua estrutura à disposição do jogador, que, segundo sua família e José Luiz Runco, médico da Seleção e único responsável pelo tratamento do craque, de acordo com seu staff, não tem condições de disputar uma possível final da Copa do Mundo. 

Agora, há a expectativa de que a namorada de Neymar, a atriz Bruna Marquezine, vá visitá-lo e apareça publicamente. O atacante seguirá em repouso para se recuperar da fratura na terceira vértebra da região lombar. Ele sofreu a lesão depois de receber uma joelhada nas costas do lateral-direito colombiano Zúñiga, na vitória por 2 a 1 do Brasil.

* Bruno Giufrida colaborou sob supervisão de Alexandre Lopes

Neymar recebe a visita de Davi Lucca e da ex-namorada Carol Dantas (Foto: Bruno Giufrida)

http://globoesporte.globo.com/sp/santos-e-regiao/copa-do-mundo/noticia/2014/07/rotina-de-neymar-em-casa-repouso-familia-e-visita-de-parcas.html#equipe-brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário