quinta-feira, 3 de julho de 2014

UNHAS DECORADAS

UNHAS

Mudam os anos, mas também mudam os estilos de unhas decoradas, cada ano uma em especial tem o espaço especial e brilha no universo feminino. Quem não se lembra das unhas de porcelana, ou das unhas de ursinho? Tem ainda as unhas de caviar que fizeram sucesso com a Adele ano passado, mas que para 2014 está um pouco sumida. Nesse artigo vamos trazer todas as informações e modelos de unhas decoradas para 2014.

Use e abuse das unhas decoradas para 2014.
Modelos de unhas decoradas para 2014

Diante de tantos lançamentos, fica complicado saber qual tipo de unhas decoradas usar em 2014, não é mesmo? Diante disso, resolvemos montar esse artigo, trazendo todas as dicas e sugestões do que vai bombar na temporada. Sabe-se que o colorido é a cor do verão 2014, aposte no amarelo, rosa, azul e até no verde com as cores para usar no verão. Já no inverno cores quentes voltam, que tal o vermelhinho básico? Em se tratando de unhas decoradas, separamos alguns modelos abaixo.

Filha Única: O modelo indicando apenas uma das unhas decoradas vai conquistar o mundo das unhas decoradas, cada vez mais mulheres vai optar por esse estilo de unhas decoradas.

Unhas Degradê: Rápidas e simples de se fazer, esse estilo de unhas decoradas vai atingir as mulheres que não tem tempo e que desejam fazer as unhas rapidamente, por isso, já é uma das tendências de unhas decoradas para 2014.

Francesinha Colorida: Já pensou em inverter as cores e caprichar no visual? A Francesinha colorida já é uma realidade, tem pessoas que apostam em apenas uma cor, outras, fazem uma de cada cor, como se fosse um arco íris. É linda e perfeita para qualquer estação do ano.
20 modelos de unhas decoradas 2014

Para lhe ajudar na escolha das unhas decoradas para 2014, separamos uma galeria de fotos contendo algumas dessas opções, sejam através de unhas postiças, adesivos ou criadas na mão. Veja qual combina com você, afinal, elas são as novas tendências do mercado das unhas.


A minha preferida são as filhas únicas, onde podemos soltar a imaginação e criar uma unha diferente para arrasar. E você, qual a sua unha preferida?

http://clubedasunhas.com/modelos-de-unhas-decoradas-2014-20-modelos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário