segunda-feira, 30 de junho de 2014

JARDINS

Jardins decorados com pedras


A decoração é uma maneira de criar ambientes confortáveis, agradáveis e com visual encantador, tanto ao nosso gosto pessoal como para todos que por ali transitarem. E o estilo decorativo pode ser usado em várias partes de nossa casa, para criar ambientes diversificados, conforme as características de cada local.

E uma das áreas de nossas casas que merecem um destaque especial na decoração é o jardim, que pode ser feito em espaços pequenos, e que ajuda a harmonizar o exterior de nossa residência, dando a ela um toque todo especial de elegância e muita paz.
Pedras para decoração do jardim

Para decorar os jardins com elegância, muitas famílias atualmente têm utilizado as pedras, que vieram para incrementar e até substituir o gramado, devido a sua praticidade de utilização, a facilidade de manutenção, a diversificação dos ambientes e a durabilidade do jardim.

Dentre os modelos de pedras mais utilizadas para jardins temos a brita, o cascalho, o granito, a pedra ardósia, a portuguesa, dentre outras. Elas podem ser usadas em vários tamanhos e formatos, conforme o tamanho do jardim que você irá decorar.


Estas pedras ajudam a compor jardins enormes, onde são criados grandes canteiros de plantas com o uso de pedras pequenas, e também corredores de passagem, onde são colocadas pedras maiores que facilitam a movimentação das pessoas.

Também podemos criar pequenos jardins dentro de casas e apartamentos, que ajudam a deixar nossa sala de estar ou varanda mais leve, e com um toque muito elegante na decoração.
Modelos de jardins decorados com pedras

E abaixo separamos diversos modelos de jardins de vários tamanhos e modelos, que foram decorados com o uso de pedras diversas, deixando assim cada um dos ambientes bem decorados de forma criativa:

















http://www.artesanatoereciclagem.com.br/1055-jardins-decorados-com-pedras.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário