quinta-feira, 26 de junho de 2014

AGREDIU FÃ

Acusado de agressão por fã, Chris Brown será julgado em setembro
Sem acordo entre as partes, juíza fixou data para encerrar processo.
Se condenado, cantor pode ficar 6 meses preso e pagar multa de US$ 1 mil.

Chris Brown chega ao tribunal nesta quarta-feira (25). Vítima acusa o cantor de agressão enquanto tentava tirar uma foto (Foto: Susan Walsh/AP Photo)

O astro do hip hop Chris Brown, de 25 anos, será julgado em 8 de setembro, acusado de ter agredido um fã do lado de fora de um hotel de Washington, já que os advogados não conseguiram chegar a um acordo. A juíza da Corte Superior de Washington, Patricia Wynn, notificou Brown sobre a data do processo nesta quarta-feira (25).

O advogado da defesa, Mark Geragos, disse aos jornalistas que, como parte das negociações com o promotor, a acusação quer que Brown leia em voz alta uma declaração dos fatos, "que não era verdadeira". Ele não deu mais detalhes.

Chegar a um acordo poderia ter poupado Brown, que deve lançar seu sexto álbum de estúdio este ano, da possibilidade de enfrentar seis meses de prisão e uma multa de US$ 1.000.

Seu segurança Christopher Hollosy, de 35 anos, já foi declarado culpado de agressão no mesmo incidente e enfrentará um julgamento em separado para ouvir a sentença em 7 de setembro. Hollosy trabalhou nesta quarta, acompanhando Brown no tribunal.

Há apenas três semanas, Brown deixou a prisão em Los Angeles, onde cumpriu 108 dias de detenção por ter violado o regime de liberdade condicional. Ele estava na condicional pela agressão cometida contra sua então namorada, a cantora Rihanna, em 2009.

http://g1.globo.com/musica/noticia/2014/06/acusado-de-agressao-por-fa-chris-brown-sera-julgado-em-setembro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário