sexta-feira, 27 de junho de 2014

TRABALHOS

Trabalhos manuais!

Tenho de vos confessar uma coisa, para minha tristeza não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais, mas apesar da minha falta de jeito adoro realizar os "trabalhos de família" como lhes chamo, acho que são uma forma de estarmos reunidos em família e realizar coisinhas engraçadas e claro a Ninocas adora mesmo fica feliz da vida e valoriza muito. 
Com a Páscoa mesmo à porta aqui ficam algumas ideias de trabalhos que podemos fazer com o rolo de papel higiénico, e pratos de papel: 




Divirtam-se, eu vou me divertir porque como cá em casa está tudo doente significa que vai ser uma tarde de trabalhos manuais... e algumas brigas pela disputa do comando...

http://tudosobretudon.blogspot.com.br/2013/03/trabalhos-manuais.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário